Administração Municipal de Poço Dantas Convida população para comemoração dos 23 anos de Emancipação política, com uma vasta programação! Confira:

28 abr 2017 - Ações / Eventos / Notícias - SECOM

A Cidade de Poço Dantas no Vale do Rio do Peixe se prepara para festa de emancipação dia 29 de abril e com o maior legado de obras para serem entregues a população.

O Prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido), vai entregar no dia da Cidade, três unidades básicas de saúde, uma (UBS), no sitio garrancho com investimento 500 mil, outra na comunidade de boa vista , investimento de 500 mil, e uma em São João Bosco também com investimento de 500 mil.

Na parte de educação o gestor vai entregar a população , uma escola no sitio garrancho, que teve um investimento de 950 mil reais, e outra escola no distrito de tanques com um investimento de “UM MILÃO DE REAIS” , além de uma quadra poliesportiva no valor de 550mil.

Para as familias carentes do municipio, o gestor vai fazer a entrega de 10 casas populares no programa minha casa minha minha vida.

O Prefeito Dedé ainda vai fazer a assinatura das seguintes ordens de serviço, para a construção de mais 20 casas populares, adutora de tanques no valor de 2 milhões de reais e a noite festa em praça publica com Tova do Vale e mais duas bandas.

Assessoria e Folhadovale