Agricultura: Prefeitura Inicia Corte de Terras em Poço Dantas

15 jan 2020 - Ações - SECOM

inicio de ano com muitas chuvas e a prefeitura de poço dantas  através da secretaria de agricultura já intensifica os trabalhos para atender o agricultor com os cortes de terra, onde os agricultores já estão sendo beneficiados e deram início ao plantio para este ano de 2020.

O benefício é coordenado pela Secretaria de Agricultura, que tem à frente o secretário cesar Cesário que segue um cronograma já definido pela pasta durante todos os anos, no período invernoso.

O prefeito Jose Gurgel sobrinho  (PTB) disse que um cronograma foi feito para atender a todas as comunidades que necessitem do serviço,  é primordial neste período, o incentivo à renda familiar dos agricultores que não dispõem de recursos financeiros para contratação de tratores de particulares.

“Nossas máquinas estão prontas e já efetuando os trabalhos com o apoio também dos agricultores. A orientação é importante para que o serviço seja efetuado com efiência e em tempo recorde,” frisou