AO LADO DA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PREFEITO DEDÉ CÂNDIDO RENOVA CONVENIO PARA TRANSPORTE ESCOLAR DO ESTADO.

15 ago 2019 - Ações - SECOM

O Prefeito da cidade de Poço Dantas Dedé de Zé Cândido, esteve em João Pessoa nesta quarta-feira (06 de Agosto) para resolver assuntos importantes para o município.

Ao lado da nova secretária de educação Valéria de Sousa Lira,  o Prefeito foi até a secretaria de educação do estado e assinou o convenio do transporte escolar com  o Governo do estado.

O município quem estava mantendo o transporte escolar dos alunos do estado dês de quando iniciou o  ano letivo em Poço Dantas, trazendo mais despesas para a prefeitura municipal.

Com a renovação do convenio com  o estado  para o transporte escolar  vai desafogar mais as fianças na prefeitura garante o Prefeito Dedé Cândido, já que o município vinha tendo um gasto a mais com alunos da rede estadual que deveriam serem transportados pelo estado e não pelo Município.

O prefeito dede cândido juntamente com o deputado estadual Wilson filho, tem conseguido trazer ao município de poço Dantas,  varias  ações junto ao governo do estado.