Após parceria: Gerente do Banco do nordeste vem a poço Dantas e faz balanço dos investimentos ao banco do Nordeste.

11 fev 2019 - Ações - SECOM

A gerente do  Banco do Nordeste  gradeceu ao Prefeito José Gurgel Sobrinho ( Dedé de Zé Cândido), pela a parceria firmada entre o banco e o instituto de previdência do município.

Dedé Cândido liberou 2 milhões de reais para o BNB, no ano passado em uma parceria que vem beneficiando  o município com os juros desse recurso emprestado ao banco.

Para o Prefeito Dedé, é uma satisfação ver o reconhecimento do Banco pelo seu trabalho junto ao instituto da previdência municipal de Poço Dantas, que é o 3º mais organizado do estado da Paraíba,  sempre presando pela assistência aos agricultores e funcionários daquele município.

A reunião aconteceu no ultimo dia 06 de fevereiro de 2019, na sala do cras onde na oportunidade se fizeram  presentes,  o prefeito José Gurgel sobrinho, o secretario de agricultura César Cesário, o diretor do instituto da  previdência  Anderson. além de Camila gerente do banco do Nordeste e o assessor cunha.