AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIARAM NA SEGUNDA-FEIRA 11 DE FEVEREIRO DE 2019

14 fev 2019 - Ações - SECOM

A volta às aulas é, sem dúvida, um dos momentos mais aguardados pelos alunos. Afinal, marca o início de uma nova etapa escolar ou o começo da trajetória estudantil. A ansiedade não é somente para ver ou conhecer os colegas, mas também para usar os novos materiais escolares, ficar por dentro das novidades da escola, e, além de tudo, adquirir novos conhecimentos todos os dias.

Teve início neste dia 11/02 (segunda–feira) mais um ano letivo em toda Rede Municipal de Ensino no Município de Poço Dantas – PB. Com ele, novas expectativas, projetos, anseios e desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento.

Antes do início do ano letivo, foram realizados planejamentos pedagógicos e reuniões com pais e/ou responsáveis de alunos para apresentação do corpo docente e administrativo das escolas.

A secretaria de educação afirma que as escolas estão prontas para  receber todos os estudantes que procurarem as unidades. “As escolas estão limpas, organizadas, e os professores estão  preparados para bem receber os alunos”.   Enfim, a rede municipal esta preparada para receber essas crianças. E a secretaria de educação deseja a todos os alunos e professores um Bom e Produtivo ano letivo.