CMDCA de Poço Dantas abre inscrições para eleição de conselheiros tutelares. VEJA O EDITAL

18 abr 2019 - Ações / Eventos / Notícias - SECOM

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Poço Dantas CMDCA publicou no último dia 8 o edital com as diretrizes para eleição dos conselheiros tutelares que atuarão no município nos próximos 4 anos.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de abril a 22 de maio de 2019 no horário das 8h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min, e será recebido na sede do CRAS, à Rua Helena Abrantes Ferreira, 24, em Poço Dantas.
No instrumento convocatório ainda consta as etapas do certame que são as seguintes:
a) 1ª etapa: inscrição;
b) 2ª etapa: prova de conhecimentos específicos;
c) 3ª etapa: eleição.
A eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares ocorrerá no dia 06 de Outubro de 2019, no período da 08h00min às 17h00min, na Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento.
Todas as informações referentes ao certame estão disponíveis no instrumento convocatório (EDITAL). Clique aqui para acessar:

ASCOM/CMDCA