CMDCA divulga lista definitiva dos candidatos inscritos para conselheiro tutelar

12 jun 2019 - Notícias - SECOM

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente divulgou nesta segunda 11 de junho a lista definitiva dos candidatos inscritos para concorrer às vagas de conselheiro tutelar no quadriênio 2020-2023 de Poço Dantas:

A lista foi divulgada após os recursos interpostos pelos candidatos conforme a legislação vigente e respeitando os prazos legais, informou a presidente do CMDCA Elielza Gabriel Braga.

As etapas do certame que são as seguintes:
a) 1ª etapa: inscrição;
b) 2ª etapa: prova de conhecimentos específicos;
c) 3ª etapa: eleição.
A eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares ocorrerá no dia 06 de Outubro de 2019, no período da 08h00min às 17h00min, na Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento.
Todas as informações referentes ao certame estão disponíveis no instrumento convocatório (EDITAL). Clique aqui para acessar: