CMDCA divulga resultado final da prova objetiva e CONVOCA CANDIDATOS PARA REUNIÃO

24 jul 2019 - Ações / Notícias - SECOM

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Elielza Gabriel Braga divulgou nesta quarta-feira o resultado final da prova objetiva que faz parte da segunda etapa da seleção.  Os CINCO conselheiros tutelares que forem eleitos atuarão no município nos próximos quatro anos.

Os candidatos aprovados na prova objetiva, habilitados para o pleito eleitoral ESTÃO CONVOCADOS PARA REUNIÃO QUE ACONTECERÁ no dia 30/07/2019 às 13:30 na sala de reuniões do CRAS, situada à Rua Helena Abrantes Ferreira, 24 Centro.

Terminado o prazo recursal produziu-se o seguinte resultado:

As etapas do certame que são as seguintes:
a) 1ª etapa: inscrição;
b) 2ª etapa: prova de conhecimentos específicos;
c) 3ª etapa: eleição.
A eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares ocorrerá no dia 06 de Outubro de 2019, no período da 08h00min às 17h00min, na Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento.
Todas as informações referentes ao certame estão disponíveis no instrumento convocatório (EDITAL). Clique aqui para acessar

CMDCA