MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS E CONTEMPLADO COM POÇO ARTESIANO

10 jul 2019 - Ações - SECOM

Obra será iniciada  nos próximos  dias, o   poço será alternativa para fornecimento de água à população.

O município de poço Dantas PB, foi contemplado pelo governo do estado, através de reivindicação  do prefeito dede cândido, ao deputado estadual Wilson filho,  com a construção de um poço artesiano de 60 metros de profundidade. A previsão é que obra, seja iniciada nos  próximos dias. Na comunidade do assentamento bom Jesus.

De acordo com o secretário de obras e serviços  gerais,  a obra se faz necessária, principalmente, devido a esse período de estiagem.

O prefeito José Gurgel sobrinho, destacou que a iniciativa contribuirá para o desenvolvimento econômico e social do município. “Água de qualidade é a certeza da permanência e valorização do homem e da mulher do campo”, explicou, agradecendo o empenho do Estado em atender a demanda.

A visita do geólogo aconteceu na manha desta  quarta feira, onde na oportunidade estavam presentes,  o prefeito dede cândido, secretario de obras marcos cândido, e o presidente da associação francivaldo.