NASF oferecerá treino funcional para toda a população; Aula inaugural será dia 17

9 fev 2017 - Eventos / Notícias - SECOM

A prefeitura de Poço Dantas por meio da Secretaria Municipal de Saúde; equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Academia da Saúde está promovendo treino funcional direcionado à toda população.

A aula inaugural acontecerá no próximo dia 14 de fevereiro a partir das 17:00hs na Academia da Saúde, próximo ao estádio de futebol Francisco Evangelista e será ministrada pelo educador físico do NASF Steniel Lucas.

A Coordenadora Lucrécia Adriana juntamente com toda a equipe no NASF convida a população poçodantense para da aula inaugural neste dia 17 e recomenda o uso de roupas confortáveis para prática de atividade física.

O objetivo do treino funcional é trazer melhoria da condição física, fortalecimento dos músculos, coordenação motora, auxiliando na queima calórica, na ativação das articulações e trazer qualidade de vida e a saúde para população.

Convite NASF

Secretaria de Saúde/ASCOM