NOTA DE PESAR – Pelo falecimento do empresário João Claudino Fernandes

24 abr 2020 - Notícias - SECOM

O prefeito de poço Dantas jose Gurgel sobrinho, se manifestou nas redes sociais para lamentar o falecimento do empresário João Claudino Fernandes, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24) no Piauí.
“Uma pessoa sempre muito sensível. Ele trazia na memória a lembrança de seus pais, de sua esposa, da relação com a família e agora a dedicação com os netos. Era uma pessoa que tinha uma capacidade de compreensão muito grande da economia mesmo sem ter entrado numa universidade”, disse o prefeito.
O Prefeito de poço Dantas, dede cândido, manifestou profundo pesar pelo falecimento do empresário João Claudino Fernandes, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24). O gestor lembrou que João Claudino era cidadão poçodantense e que o título aprovado pela Câmara Municipal foi de autoria do vereador Josemar Baltazar.
Adeus
O empresário João Claudino Fernandes, proprietário do Armazém Paraíba, faleceu na manhã desta sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado, com metástase. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva – HTI Sul.