NOVO MÉDICO E CONTRATADO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS NO MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS .

5 fev 2019 - Ações - SECOM

A Prefeitura de poço Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou  o profissional  que irar  atuar no programa “Mais Médicos”.

O médico  do programa Mais Médicos, do Governo Federal, que atuara  na  Unidade Básica de Saúde do distrito de são Joao Bosco e nas Comunidades de Lajes e lagoa dos Cesários  já esta  no município. O  novo  profissional  vai  substituir as  cubanas, que retornaram ao país no final do ano  passado. Ele começou  a atuar na nesse mês de janeiro de 2019.

O médico cearense Gabriel pereira Bernardo,  foi selecionado para trabalhar em poço Dantas.

Dr. Gabriel pereira  Bernardo,  diz que se sente pronto para  o atendimento à população. “Minha expectativa é a melhor possível. Espero que consigamos prestar um bom atendimento. O local que estou inserido é bem grande e quero muito poder ajudar a comunidade”, disse.

Em ato oficial, o Prefeito Jose Gurgel sobrinho,  recebeu o  novo  profissional , na sede da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhado pela Secretária de Saúde Claudivânia  Baltazar.

O Prefeito Jose Gurgel sobrinho  recebeu com muita alegria este novo médico em poço Dantas. Após a decisão unilateral, do governo de Cuba, em deixar os “Mais Médicos”  perdemos um  profissional.  Agora, todos estão sendo repostos. Por isso, além de boas-vindas, destacou a todos o pedido por um trabalho com atenção e cuidado com os pacientes da nossa cidade. Oferecer um atendimento humanizado é primordial em nossas Unidades de Saúde.

A Secretária de Saúde, Claudivânia Baltazar, destaca que o  médico  já foi  recebido  pela nossa equipe e estão em pleno exercício de trabalho nas unidades de saúde do município. Estamos muito satisfeitos com esse primeiro contato e com expectativa positiva neste novo ciclo.

O mais novo profissional de saúde  vai  atuar na Unidade Básica  Saúde da Família de são Joao Bosco, nas segunda e quinta-feira.