Pagamento de Servidores: Prefeitura de Poço Dantas depositou pagamento neste dia 28 de Abril

28 abr 2017 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura de Poço Dantas comunica aos servidores municipais (efetivos, contratados e comissionados) que o pagamento referente ao mês de ABRIL foi depositado neste dia 28 Abril (sexta-feira) e estará disponível para saque neste dia 29 de março (Sábado).

Como de costume a prefeitura de Poço Dantas tem efetuado o pagamento dos servidores sempre dentro do mês de trabalho de forma a fazer jus ao direito que os servidores têm de receber em dia sua remuneração.

O Contracheque pode ser retirado também no Site Oficial do Município: www.pocodantas.pb.gov.br na aba contracheque on-line. Clique aqui para acessar e aproveite esta comodidade.

ASCOM/FINANÇAS