Poço Dantas comemora 23 anos de Emancipação Política

30 abr 2017 - Ações / Eventos / Notícias - SECOM

Como já é tradição Poço Dantas comemorou mais um aniversário em grande estilo. A festa dos 23 anos Emancipação Política foi um sucesso com inauguração de obras, entrega de veículos à população, visita às obras em andamento, futebol e festa dançante com muita animação.

Pela manhã após o hasteamento dos pavilhões o prefeito Dedé Cândido fez a entrega do fardamento escolar à rede Municipal de Ensino. Em seguida toda a comitiva dirigiu ao sítio Garrancho onde foi entregue a primeira Unidade Básica de Saúde, denominada “Otacílio Pereira da Silva”. Depois respectivamente foram entregues as UBS  do Sítio Boa Vista e Distrito de São João Bosco.

FOTOS MANHÃ- HASTEAMENTO DOS PAVILHÕES E INAUGURAÇÃO DE OBRAS

Ainda neste roteiro as autoridades locais e a população que os acompanhava foram até o distrito de Tanques visitar a Adutora daquele distrito e fazer a entrega de um veículo para prestar serviços à Unidade Básica de Saúde daquela localidade.

Na parte da tarde após o almoço na Cozinha Comunitária foi a vez do esporte. A equipe máster de Poço Dantas enfrentou a equipe dos Veteranos de São Miguel. Logo após aconteceu a partida entre Amigos F.C e Real Micaelense de São Miguel. A equipe local venceu pelo placar de 1×0.

FOTOS  – FUTEBOL

A animação à noite começou com a o concurso de Calouros, dando abertura às atrações Musicais que contaram com “Toca do Vale e Balanço do Forró”, “Anísio Júnior” e “Forrozão Mano Marcos” atraindo uma grande quantidade de pessoas ao evento. Em rápidas palavras durante o show o prefeito Dedé agradeceu a presença da população local e regional e comemorou o sucesso de mais uma grande festa de emancipação.

FOTOS SHOW MUSICAL E FESTA DE CALOUROS

Várias autoridades locais e regionais participaram do evento, a exemplo do Ex-senador Wilson Santiago,  Deputado Estadual Lindolfo Pires, Ex-prefeito Itamar Moreira, Dr. Odilon Fernandes, Ex-prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana dentre outros.

ASCOM – Poço Dantas