Poço Dantas comemora 25 anos de Emancipação Política

2 maio 2019 - Eventos - SECOM

Como já é tradição a Cidade de Poço Dantas comemorou mais um aniversário em grande estilo, a festa dos 25 anos de Emancipação Política foi um sucesso mais uma vez, com inaugurações de obras, entrega de duas ambulâncias 0KM à população, visita às obras em andamento, cavalgada e futebol.

Logo Pela manhã o Prefeito Dedé Cândido acompanhado dos secretários vereadores lideranças politicas e a população, fez o hasteamento dos pavilhões Nacional, estadual e Municipal.

Em seguida foi feita a entrega oficial a secretária de saúde do município Claudivânia de duas ambulâncias 0KM, ambas adquiridas através de duas emendas do deputado Federal Wilson Filho, no valor de R$ 160 mil reais.

Duas ambulâncias 0KM
Em seguida o Prefeito e toda comitiva, fez uma uma visita e entrega da reforma da escola estadual Rosa Dias.

Depois foi realizada a segunda cavalgada “Tropeiros de São Francisco” saindo do Haras Cândido, parada enfrente a igreja São Francisco, seguindo pelo sitio angico torto, Campo Verde, Baixio do Lourenços, e Barra de Piaba com parada na Igreja São José, retornando para a Cidade e encerrando no Haras Cândido, com recepção do aboiador Joélson Batista e forró com André do acordeon.

Para encerrar as comemorações ainda teve uma partida de futebol entre a Seleção de Poço Dantas e a equipe de Venha Ver do Rio Grande do Norte, pela Copa Primo Fernandes.