Praça de eventos de Poço Dantas já conta com estrutura de iluminação e pavimentação

5 abr 2018 - Ações / Notícias - SECOM

Começou esta semana no dia 04 de abril a pavimentação da Praçã de Eventos de Poço Dantas, obra que foi iniciada no final de 2017 e que continua em ritmo acelerado. No final do mês de março foi instalada a estrutura para iluminação, que conta com os postes e instalações elétricas necessárias para seguir com a pavimentação.

A obra é uma conquista da Administração Municipal junto ao ministério do Turismo fruto de trabalho e esforço mesmo em época de crise econômica e poucos recursos financeiros.

O contrato administrativo foi firmado por meio de procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços para que o município conseguisse obter a proposta mais vantajosa para utilizar da forma mais adequada possível os recursos públicos.

Os recursos são oriundos do ministério do turismo através do convênio 804603/2014 em parceria com a prefeitura de Poço Dantas. O valor total da obra é de R$ 223.135,06.

O Prefeito Dedé Cândido comemorou a liberação dos recursos da referida obra, pois a praça será um dos cartões postais do município e trará mais conforto e comodidade para os eventos de grande participação popular que estão inseridos no calendário do município a exemplo do Tradicional São Pedro, Festa de Emancipação e demais eventos.