PREFEITO DEDÉ CÂNDIDO ANUNCIA PAGAMENTO DO MÊS DE JANEIRO PARA SERVIDORES DE POÇO DANTAS.

31 jan 2019 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas através da secretaria municipal de finanças,  vem ao público informar aos servidores municipais (efetivos, contratados e comissionados), que esta fechando a folha de pagamento referente ao mês de Janeiro de 2019  nesta (quarta-feira 30/31), conforme o cronograma de categorias. Os proventos estarão para saque pelos servidores.

Como de costume a prefeitura de Poço Dantas tem efetuado o pagamento dos servidores sempre dentro do mês de trabalho de forma a fazer jus ao direito que os servidores têm de receber em dia sua remuneração.

Segundo O Prefeito Dede Candido, “Esta É Uma Obrigação De Todo E Qualquer Gestor, Porém Muitos Não Cumprem. Os Servidores Trabalham, Merecem Respeito, E Têm Compromisso Para Honrar; Por Isso É Que Reforçamos Todo O Nosso Esforço Por Esta Classe Que Eleva O Nosso Município. Além Disso, Os Comerciantes Também Ganham, E Mantém Os Seus Estabelecimentos”.