Prefeito Dedé Cândido através do deputado Wilson Santiago consegue recapeamento da BR-343 que liga Poço Dantas ao distrito de Tanques Junto ao DENIT.

27 set 2019 - Ações - SECOM

O  prefeito José Gurgel sobrinho (Dedé Cândido),  esteve com o deputado federal Wilson Santiago, solicitando junto ao DENIT,  o recapeamento da BR-434,  que liga Poço Dantas ao distrito de Tanques, o pedido já foi atendido e os trabalhos já iniciou.

Serão 15 quilômetros de recapeamento, ou seja, uma melhoria importante nesse trecho Poço Dantas a Tanques, a empresa vanguarda já estar instalando no município, e nos próximos dias a obra será entregue. Essa e mais uma conquista do prefeito Dedé Cândido, junto ao deputado federal Wilson Santiago, que nunca mediu esforços para ajudar a população pocodantesse.