Prefeito Dedé Cândido através do deputado Wilson Santiago consegue recapeamento da BR-343 que liga Poço Dantas ao distrito de Tanques Junto ao DENIT.

30 ago 2019 - Ações - SECOM

o prefeito José Gurgel sobrinho (Dedé Cândido),  esteve com o deputado federal Wilson Santiago, solicitando junto ao DENIT,  o recapeamento da BR-434,  que liga Poço Dantas ao distrito de Tanques, o pedido já foi atendido e os trabalhos de topografia já estão sendo feitos.

Serão 15 quilômetros de recapeamento, ou seja, uma melhoria importante nesse trecho Poço Dantas a Tanque, a empresa vanguarda já estar se instalando no município, e nos próximos dias a obra será executada. Essa e mais uma conquista do prefeito Dedé Cândido, junto ao deputado federal Wilson Santiago, que nunca mediu esforços para ajudar a população pocodantesse.

Prefeito anuncia recapeamento na BR-434 que liga Poço Dantas ao distrito de Tanques.