Prefeito Dedé Cândido busca recursos para Escola Rosa Dias e caminhões pipa junto ao Governo do Estado

25 jan 2017 - Notícias - SECOM

O Prefeito de Poço Dantas Dedé de Zé Cândido esteve recentemente em João pessoa para tratar de diversos assuntos de interesse público do município. Dedé visitou o gabinete do Secretário do Programa de Aceleração do Crescimento Buba Germano.

Prefeito Dedé Cândido ao lado do Secretário do PAC Buba Germano e do prefeito Gervázio Gomes

Dentre os vários assuntos abordados pelo prefeito na capital do estado destacam-se a liberação do restante dos recursos (terceira parcela) para conclusão da reforma da Escola Rosa Dias do Nascimento e o convênio para contratação de caminhões pipa para amenizar o efeito da estiagem principalmente na zona rural do município.

Dedé tem ido constantemente à capital do estado mesmo tendo passado recentemente por um processo cirúrgico para retirada de uma hérnia de disco. Segundo o prefeito o interesse público é mais importante do que o interesse particular e o município precisa de recursos para garantir promover seu dever de promover o bem da coletividade.

ASCOM – Poço Dantas