Prefeito Dedé Cândido emite nota de pesar pela morte de Dona Olindina Marques de Castro

29 maio 2017 - Notícias - SECOM

O Prefeito constitucional de Poço Dantas Jose Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido) vem a público demonstrar solidariedade à família Almeida. Dedé lamentou profundamente a perda irreparável de dona Olindina Marques de Castro, que faleceu neste dia 29 de Maio no Hospital Santa Terezinha na Cidade de Sousa.

Dona Olindina é a matriarca de uma família que faz parte da história de Poço Dantas. Mãe do atual vereador Rildo Almeida, do secretário de Obras e Serviços Municipais Rufino Almeida e do empresário Pedro Almeida também tem dentre sua prole a Educadora Maria Ilca de Almeida e o Professor Agripino Almeida dentre outros.

Reconhecendo a dificuldade que perder um ente querido o prefeito Dedé Cândido tem prestado todo apoio à família enlutada neste momento de aflição.

Prefeitura de Poço Dantas/ASCOM