PREFEITO DEDÉ CÂNDIDO FAZ ABASTECIMENTO DÁGUA EM BAIRRO DE POÇO DANTAS.

27 jul 2019 - Ações - SECOM

O prefeito José Gurgel Sobrinho, Dedé Cândido conseguiu com  recursos próprios a perfuração de um poço artesiano para abastecimento d’água em bairro de Poço  Dantas.

A comunidade contemplada foi a Rua Edimilson Rodrigues de Almeida, onde os moradores além de receber o abastecimento d’água, também receberam um chafariz para captação do precioso liquido.

O  Prefeito Dedé Cândido afirmou que o poço foi  conseguido com recursos próprios e contemplou varias s famílias que agora estão tendo água em abundancias em suas residências.

Além deste poço, varias outras ações serão implementadas  no município de Poço Dantas, través de emendas do Deputado Wilson Santiago irá contemplar o município com calçamentos   asfaltamento das principais ruas da cidade além  outras ações.