PREFEITO DEDÉ DE ZÉ CÂNDIDO CONSEGUE MAIS UM VEICULO OKM PARA O MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS

7 ago 2019 - Ações - SECOM

Graças ao trabalho do Prefeito Dedé de Zé Cândido, o município de Poço Dantas teve mais uma conquista, através de recursos conseguidos pelo Deputado estadual  Wilson filho,   o município de poço Dantas, foi contemplada com uma caminhonete Mitsubishi L200 cabine dupla, que irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, o veiculo foi entregue nesta quinta-feira (01 de Julho 2019), e foi destinado ao serviço da Vigilância Sanitária do município.

O veiculo será usado na execução das atividades diárias do setor, qualificando ainda mais o trabalho da equipe que tanto necessitava de um veículo reforçado e seguro, em função da grande demanda nas ações de prevenção e controle de doenças de chagas, na zona rural, na   sede, e nos distritos, além dos serviços prestados na zona rural. O veículo irá contribuir de forma significativa com o bem-estar da população.

O prefeito Dedé de Zé Cândido  destacou a contribuição que o deputado Wilson filho tem dado ao município de poço Dantas.  “ Wilson filho  é um deputado   atuante e que tem feito um grande trabalho para o nosso município, As ambulâncias  que foram entregues  em novembro [de 2018] foi adquirida com recursos destinados por ele, além de recursos para custeio da Saúde, através do qual temos conseguido atender a população”, pontou.