Prefeito Jose Gurgel Sobrinho Assina Convênio Para Ajudar O Hospital Napoleão Laureano

27 set 2019 - Ações - SECOM

A Prefeitura Municipal de Poço  Dantas fez adesão à campanha para ajudar a manter o Hospital Napoleão Laureano. Na ultima seção da câmara municipal,  os vereadores votaram favoráveis  ao projeto.  Prefeito  dede cândido  assinou, em João Pessoa, o convênio de autorização de repasse financeiro mensal para o Hospital.

O prefeito dede cândido  reconheceu o papel fundamental do Hospital Napoleão Laureano no cuidado com a saúde dos paraibanos e comentou a importância da campanha para garantir o atendimento dos pacientes que são atendidos lá.

O Hospital Napoleão Laureano é o único da Paraíba que realiza tratamento para pacientes oncológico e atualmente passa por dificuldades financeiras.