Prefeito José Gurgel Sobrinho paga folha de janeiro a todos os servidores e terço de férias aos professores

11 fev 2019 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas por meio da Secretaria Municipal de Educação efetuou no ultimo dia  (31)  o pagamento do salário dos servidores municipais referente a janeiro. Os professores do município receberam seus salários já com o terço de férias.

Além de pagar a todos os servidores o prefeito, dede cândido reajustou os salários dos profissionais da educação e pagou o 1/3 de férias aos professores junto com o salário de janeiro. o prefeito afirmou que tem  grande apreço pela classe da Educação.

Para ele, mesmo sendo essa uma obrigação do gestor municipal, a de pagar o salário do funcionário em dia, não tem sido fácil para as administrações, que a cada mês estão tendo quedas nas receitas. Mesmo assim, o município de poço Dantas  mantém esse compromisso. Dede cândido observa ainda que a Administração Municipal tem mantido rigorosamente o calendário de pagamento de salários, que foi estabelecimento desde o primeiro ano da gestão.

Mas  o prefeito é consciente que a cada mês vai ser necessário ajustar as despesas para equilibrar a receita. “O momento requer dos administradores muita cautela”, finaliza.

O Prefeito Jose Gurgel sobrinho (PTB) mantém o compromisso, a responsabilidade e a transparência que são marcas desta gestão que respeita o servidor, pagando sempre dentro do mês trabalhado e que está escrevendo o futuro de nossa cidade.