Prefeitura conclui folha de novembro e anuncia 13º para o próximo dia 30

10 dez 2019 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura de Poço Dantas anunciou neste dia 10 (terça-feira) a conclusão pagamento da folha salarial de novembro de todos os servidores efetivos, eletivos, contratados e comissionados.

Dessa forma o município mantém em dia os proventos dos seus servidores em meio à grande dificuldade financeira que tem atingido principalmente os municípios de pequeno porte.

A Secretária de Administração e Finanças Claudiana Ferreira anunciou também que o 13º salário dos servidores deve ser depositado em conta até dia 30 de dezembro. O Município pretende então fechar o exercício financeiro de 2019  com as obrigações inerentes aos seu servidores rigorosamente em dia.

Esse é o compromisso tanto da Secretaria de Administração e Finanças quanto do prefeito Dedé Candido tem mantido durante o corrente ano, para que os serviços prestados à população estejam em pleno funcionamento.

ASCOM/Sec. Adm/Finanças