Prefeitura conclui pagamento do 13º Salário e inicia pagamento da folha de dezembro

31 dez 2019 - Ações / Notícias - SECOM

O Município de Poço Dantas informa aos seus colaboradores (servidores efetivos, eletivos, contratados e comissionados), que foi concluído neste dia 30, o pagamento do 13º salário aos servidores que têm direito.

Também foi iniciado nesta terça (31) o pagamento da folha salarial do mês de dezembro e estará disponível para saque no próximo dia útil (dia 2 de janeiro de 2020) nos correspondentes bancários.

Esse é o compromisso tanto da Secretaria de Administração e Finanças quanto do prefeito Dedé Cândido tem mantido durante o corrente ano, para que os serviços prestados à população estejam em pleno funcionamento.

Que Deus proteja e abençoe a todos nós com prósperos 366 dias de muitas alegrias, saúde, amor e paz, esses são os votos de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Poço Dantas. Feliz Ano Novo!

Finanças/ASCOM