Prefeitura de poço Dantas através da secretaria municipal de agricultura inicia o corte de terra nas comunidades rurais e na cedo do município.

29 jan 2019 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura Municipal De POÇO DANTAS   Através Da Secretaria Municipal De Agricultura E Meio Ambiente Deu Início Nessa Semana O Corte De Terras Nas Comunidades Rurais Da Cidade. A Ação Que É Um Benefício Aos Produtores E Agricultores Locais, Vem Acontecendo Ao Longo Dos Anos, Sempre Junto A Chegada Da Chuva No Sertão.

O  Prefeito DEDE CANDIDO  Falou Da Importância De Investir Na Agricultura Familiar E No Pequeno Agricultor Visto Que O Município Tem Uma Série De Maquinários Doados Pelo PAC Para Esta Finalidade. ” Não Podemos Deixar A Agricultura Morrer, Precisamos Manter O Agricultor No Campo E Combater O Êxodo Rural. Através De Políticas Públicas Temos Beneficiado Nos Últimos  Anos Todos Os Produtores Locais Levando Ações Como Corte De Terra, Abertura De Bebedouros, Melhorias Em Açudes, Construção De Açudes, Produção De Silagem Dentre Outras. É Do Campo Que Vem Nosso Alimento E É Por Isso Que Também Realizamos Chamadas Públicas Durante O Ano Para Comprar Os Gêneros Alimentícios Originado Da Agricultura Familiar Para Compor O Cardápio De Nossas Escolas Na Merenda Escolar.

O Secretário CESAR CESARIO  Falou Que Pretende Com Essa Programação Atender A 100% Dos Agricultores E Proprietários De Terras, Porém É Necessário Que Todos Procurem A Secretaria Para Fazer O Seu Agendamento.