Prefeitura municipal de Poço Dantas, realiza recuperação da iluminação pública.

23 abr 2019 - Ações - SECOM

A prefeitura de poço Dantas  começou  neste mês de abril, a colocar as luminárias nos postes para a iluminação das ruas do município, na sede e zona rural da cidade. Esta era uma das principais reivindicações dos moradores do município,  De acordo com informações da Secretaria de Obras e Serviços do município, a prefeitura irá colocar luminárias e lâmpadas em todo o município, luminárias velhas estão sendo substituídas e colocando lâmpadas novas de LED. Segundo o  secretario ” Nas próximas semanas  todo o município estará com a iluminação pública em ordem, este foi um pedido do  prefeito  dede cândido.”

A manutenção consiste na troca de lâmpadas, disjuntores, cabos, ou qualquer item danificado que prejudique o funcionamento da iluminação pública. Com isso, a Prefeitura busca sanar os problemas de postes apagados nos bairros.

“Diversos locais apresentam problemas nos postes de luz, seja com lâmpadas queimadas ou até fiação. Ter a iluminação funcionando corretamente é importante para garantir mais segurança à população. Então executamos este serviço para solucionar e melhorar a qualidade da iluminação pública na cidade”, disse o secretário de Obras e Serviços, marcos cândido.