Prefeitura de Poço Dantas inicia corte de terras para pequenos agricultores em 2017

31 jan 2017 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura de Poço Dantas por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou neste mês de janeiro os trabalhos de corte de terras para os pequenos agricultores no município. Como de costume o corte de terras ocorre por localidade e irá beneficiar no mínimo de 100 (cem) agricultores em todo o município.

Segundo informações do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente César Cezário, a aração das terras mostra o incentivo que a administração local tem dado à agricultura no município, tendo em vista que boa parte da população vive na zona rural e necessita de apoio. Cesar também afirmou que aproximadamente 108 hectares serão preparados para o plantio em todo o município.

Vale também salientar que o agricultor não contrai nenhum tipo de despesa, sendo totalmente gratuito o serviço prestado. Os interessados em fazer a aração para plantio devem procurar a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente que fica localizada na rua Odilon Francisco de Oliveira, 50 Centro.

ASCOM/ Sec de Agricultura