Prefeitura de Poço Dantas inicia pagamento de 13º salario neste dia 20 de dezembro

20 dez 2017 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura de Poço Dantas iniciou na manhã desta Quarta-Feira (20 de Dezembro), o pagamento do décimo terceiro para alguns servidores municipais, seguindo cronograma de categorias.

Para o Prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido), a administração segue com o seu compromisso de sempre valorizar em primeiro lugar os seus servidores.

Os proventos referentes ao 13º poderão ser retirados neta quinta-feira (21) nos correspondentes bancários. Deste modo a prefeitura tem procurado cumprir seu dever junto à sua folha de pessoal pagando sempre dentro do mês trabalhado para que os funcionários façam jus a seus direitos como servidor.

O Contracheque pode ser retirado também no Site Oficial do Município: www.pocodantas.pb.gov.br na aba contracheque on-line. Clique aqui para acessar e aproveite esta comodidade.

ASCOM/Sec.de Finanças