Prefeitura de Poço Dantas inicia pagamento do mês de dezembro neste dia 02 de Janeiro

2 jan 2018 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura de Poço Dantas iniciou neste dia 02 de janeiro, o pagamento da folha salarial do mês de dezembro para alguns servidores municipais, seguindo cronograma de categorias.
Para o Prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido), a administração segue com o seu compromisso de sempre valorizar em primeiro lugar os seus servidores.

Os proventos referentes ao mês de dezembro ser retirados na quarta-feira (03) nos correspondentes bancários.
O Contracheque pode ser retirado também no Site Oficial do Município: www.pocodantas.pb.gov.br na aba contracheque on-line. Clique aqui para acessar e aproveite esta comodidade.