Prefeitura de poço Dantas inicia recuperação de estradas vicinais do município

23 abr 2019 - Ações - SECOM

A Prefeitura Municipal, iniciou esta semana o serviço de recuperação nas  estradas vicinais de poço Dantas,  através da secretaria obras, Devido a frequência de chuvas na região, as mesmas estavam necessitadas de determinados  trabalhos, e por isso a atual gestão frisou o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, obtenham segurança e conforto para o tráfego.

O  prefeito Jose Gurgel sobrinho, explicou a importância da recuperação dessas estradas. “É essencial cuidar desses setores rurais, pois o tráfego de pessoas estava quase que impossibilitado, inclusive nos foram trazidas algumas informações de dificuldades para o percurso realizado através da nossa frota de ônibus escolar. Sabemos que irá auxiliar também para o tráfego dos moradores dessas localidades.” Afirmou o  prefeito.

É válido salientar que os trabalhos  foram iniciados esta semana, e a prioridade é que de inicio, as estradas mais danificadas  sejam  as primeiras a serem recuperadas. No entanto, semanalmente outras localidades irão ser atendidas.