A PREFEITURA DE POÇO DANTAS REALIZOU, NO ULTIMO DIA 03 DE MARÇO, O CARNAVAL DAS FAMILIAIS DE POÇO DANTAS.

7 mar 2019 - Eventos - SECOM

Mesmo Em Meio As  Dificuldades Financeiras, O Prefeito Dedé Cândido,  Realizou  A Tradicional Festa Momesca, O Evento Foi Realizado No Dia 03 De Março 1019.

A Prefeitura Municipal De Poço Dantas Realizou No Ultimo Dia 03 De Março A Tradicional Festa De Momo, O Carnaval Das Famílias De Poço Dantas.

Novamente A Cidade Recebeu Muitas Pessoas Durante A  Festa. O Evento Que Começou Na Tarde De Domingo E Se Estendeu Durante A Noite,   Com Um Balanço Altamente Positivo. O Prefeito José  Gurgel Sobrinho,  Disse Que A Prefeitura Se Esforçou Em Realizar O Evento. “Sabemos Que Outros Municípios Na Região Não Realizarão O Carnaval Popular, Não Poderíamos Deixar De Realizar Em Poço Dantas,  Pois O Carnaval Faz Parte Da Nossa Cultura, Além De Ser Uma Ótima Oportunidade Para Mostrar Nossas Potencialidades E Reforçar A Nossa Hospitalidade” – Destacou O Prefeito.

Se Fizeram Presentes O Deputado Federal Wilson Santiago, O  Prefeito Dede Cândido, Vice Prefeito Mardônio  Ferreira, Vereadores  Secretários Municipais, E O Prefeito De Bernardino Batista Gervásio  Gomes,  Além De Um Bom Publico Presente, Vários Blocos Carnavalesco Também Participaram Do Evento Que Já Virou Tradição No Município.

As Atrações Que Animaram A Festa Popular Foram:   Estouro Forrozeiro Elétrico.  Orquestra De Frevo Frevuna  Uiraúna.  Forro Da Mídia  Elétrico

O Evento Foi Realizado Pela Prefeitura De Poço Dantas.