PREFEITURA DE POÇO DANTAS REALIZOU O PROGRAMA CIDADÃO EM PARCERIA COM O ESTADO PB.

15 ago 2019 - Ações - SECOM

Em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou  o Programa Cidadão, para emissão gratuita de documentos como  RG, CPF, CTPS e FOTOS.

O programa se destina a pessoas com baixo poder aquisitivo, pessoas em situação de vulnerabilidade social, pessoas inscritas nos programas sociais e pessoas com prioridade prevista em lei.

A emissão dos documentos  foram   realizado   neste dia 13 de agosto  terça feira  (dia 13/08) na escola estadual  José Nilson  Santiago.

O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais.

Atendimentos.

RG – 227

CTPS -72

CPF -89

FOTOS- 612

TOTAL DE  ATEDIMENTOS  1.000 NO GERAL.