Prefeitura entrega fardamento à rede municipal de ensino

30 abr 2017 - Ações / Notícias - SECOM

A Prefeitura de Poço Dantas através da Secretaria Municipal de Educação entregou simbolicamente na manhã do último dia 29 durante a festividade alusiva aos 23 anos de independência política de Poço Dantas fardamento aos alunos da rede municipal de ensino.

Participaram da entrega o Prefeito Dedé Cândido, Vice-prefeito Mardônio Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal Antônio Cândido e o Secretário de Educação Vicente Filho.

A ação da prefeitura em parceria com a secretaria de Educação irá beneficiar os alunos da rede municipal de ensino que já contam com escolas modernizadas e climatizadas terão mais conforto e estrutura. Quem ganha com isso são os munícipes que a cada dia contam com saúde e educação que são direitos básicos e essenciais para que a sociedade viva em harmonia.

O Prefeito Dedé Cândido a cada dia tem se esforçado para trazer à população a qualidade de vida garantindo seus direitos básicos. Exemplos disso são também as duas escolas padrão FNDE que vêm sendo construídas nas comunidades de Garrancho e Tanques (Distrito).