Prefeitura entrega fardamentos aos funcionários da Saúde

15 set 2017 - Ações / Notícias - SECOM

A secretaria Municipal de Saúde de Poço Dantas realizou na manhã dessa segunda-feira (07/08), a distribuição do fardamento para os profissionais da saúde, na ocasião foi entregue pelo Prefeito Constitucional Dedé Cândido e a secretaria Claudivania Baltazar os fardamentos dos profissionais do Programa de Saúde da Família da sede e dos profisionais do NASF, Peva e auxiliares.

Para o Prefeito a administração Municipal busca investir na melhoria dos serviços e bem estar dos profissionais do município. A entrega dos uniformes representa, além do cumprimento de mais um compromisso feito com a comunidade, o reforço no projeto de melhoria da qualidade dos serviços prestados a população.
A secretaria de saúde continuará com a entrega dos fardamentos de acordo com o cronograma estabelecido pela secretaria.