PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE PASSAGENS MOLHADA QUE BENEFICIARÃO COMUNIDADES NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

5 jul 2019 - Ações - SECOM

A construção está sendo executada através de recursos próprios.

.A  Prefeitura de poço Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando obra de construção de passagem molhada na comunidade Rural de bulandeira.

O equipamento está sendo executado através de recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Jose Gurgel sobrinho, (dede cândido), além desta obra, outras estão sendo implementadas  para atender os moradores das comunidades rurais. “É uma ação relevante que visa ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno”, concluiu.

O objetivo da construção  é atender demandas da população e facilitar o tráfego.

Por outro lado, o  Prefeito Dedé se prepara para entrega de 10 casas popular no distrito do São João Bosco, entrega de ruas calçadas e casas reformadas além  de ordens de serviço para uma quadra coberta na escola Agrimar Peixoto em são João Bosco.

Já no Distrito de tanques serão entregues  08 casas populares, um ginásio polo esportivo no valor R$550 mil, ordens de serviço da retomada da adutora e entrega de uma escola padrão FNDE no valor de Um milhão de reais.

Outra escola padrão FNDE com   4 salas no sítio garrancho, e ainda  ordens de serviço para construção do palco na praça de eventos na Cidade  e ordens de serviços para abertura das estradas vicinais que liga poço Dantas ao Sitio baixa verde.