RECORDE DE PÚBLICO: TRADICIONAL SÃO PEDRO DE POÇO DANTAS E REALIZADO EM GRANDE ESTILO.

1 jul 2019 - Eventos - SECOM

O tradicional são Pedro de poço Dantas 2019,  foi realizado em grande estilo, as festividades tiveram inicio nas escolas municipais, entre elas;  Jose pereira no distrito de tanques, agrimar Peixoto no distrito de são Joao basco,  e a escola Francisco Ferreira Santiago.

Já nos dias 28 e 29 de junho,  as festividades foram realizadas no distrito de tanques e sede do município.

Com as atrações forro da mídia e Wandim  soares,  no distrito de tanques, no palco principal na sede do município, o evento ficou por parte das atrações, caninana, Luan paquerou e forro farra de bacana.

O tradicional são Pedro de poço Dantas já virou tradição e atraiu um grande publico, além de autoridades que se fizeram presentes, prefeito dede cândido, vice prefeito mardonio Ferreira, vereadores,  ex- prefeito Itamar morreria, deputado estadual Wilson filho, prefeito gervazio gomes de Bernadinho batista, vice prefeito segundo Santiago de uiraúna, além de outras autoridades que se fizeram presentes.

Para o prefeito  José Gurgel sobrinho (dede cândido)  mesmo diante a dificuldade financeira em que o município se encontra, não poderia deixar de realizar o tradicional são Pedro essa festa cultural e que já e tradição no município, e agradeceu a todos que se fizeram presentes a o tradicional são Pedro.

Um verdadeiro sucesso. Assim foi a tradicional festa de São Pedro de Poço Dantas. O evento levou uma verdadeira multidão a  praça de eventos da cidade.