Reforma geral na Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento é concluída

26 abr 2019 - Ações - SECOM

A Escola Municipal Rosa dias do nascimento e localizada na sede do município de poço Dantas, a escola ainda não havia sido totalmente reformada.  A Prefeitura de poço Dantas, por meio da Secretaria Municipal de educação, em parceria com o governo do estado, através  do deputado estadual Wilson filho,  concluiu a reforma geral da escola e entregou à comunidade um ambiente agradável e propício para o ensino. O objetivo é contribuir para que o aprendizado seja cada vez mais eficiente.

A diretora da escola Rosa Dias afirma que agora a escola está de fato comprometida com a acessibilidade e que os servidores se sentem valorizados. “Ter um local acessível e adequado para receber os estudantes é fundamental para estimular a criatividade e a vontade de aprender, além de proporcionar também aos professores e funcionários condições melhores de trabalho. Toda a comunidade está satisfeita com o resultado e contente por ter o problema de infraestrutura solucionado pela atual gestão”, ressalta.

As atividades escolares já estão funcionando normalmente.