SECRETARIA DE SAÚDE DE POÇO DANTAS ENTREGA FARDAMENTO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

25 out 2019 - Ações - SECOM

A secretaria municipal saúde de Poço Dantas, através da secretária Virginia Batista fez a entrega do fardamento para todos os profissionais da saúde do Município de Poço Dantas.

O fardamento foi entregue as equipes de saúde das unidades básicas do município, agentes comunitários de saúde, funcionários da secretaria de saúde e motoristas da saúde.

A secretaria municipal de Saúde fica localizada dentro da unidade básica de saúde, Francisco Ferreira Santiago Rua Odilon Francisco de Oliveira, e a Secretária Virginia Batista está sempre a disposição daqueles que precisarem.

“É mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Prefeito José Gurgel sobrinho, na aquisição desses uniformes para os funcionários dos nossos setores.

Isso trará qualidade no trabalho deles”, pontuou a Secretária Municipal de Saúde, Virginia Batista.

De acordo ainda com a Secretária, os servidores apoiaram a iniciativa. “O uniforme caracteriza o funcionário. Isso auxilia a comunidade que nos procure para esclarecer suas dúvidas e valoriza o nosso trabalho. O que melhor resume essa iniciativa que é melhorar o atendimento. Esse uniforme transforma os servidores numa equipe, que passa a ser vista com profissionalismo e também como referência pela comunidade”.