Secretaria de Saúde realiza campanha de combate ao mosquito da dengue

5 abr 2018 - Ações / Notícias - SECOM

A secretaria municipal de Saúde de Poço Dantas realizou mais uma caminhada para conscientizar a população quanto aos cuidados para combater o mosquito Aedes aegypt.

A secretária de saúde tendo a frente Claudivania Baltazar em parceria com a diretora de vig. em saúde Vanderleide Almeida realizou nesta segunda feira 12 de março mais uma caminhada nas ruas do distrito de São João Bosco orientando a população quanto as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti e os cuidados que devem ter . As ações iniciaram pela manhã onde contou com a presença dos profissionais da saúde em parceria com a educação onde se fizeram presente professores e alunos da escola Agrimar Peixoto. Para a diretora de vig. em saúde, se diz gratificada e motivada com o apoio dos educadores pois todos juntos vencerão as doenças as quais vem matando Milhares de pessoas em todo o país.

a diretora de vigilância e Saúde Agradece a parceria Com a séc. de Educação, séc. De obras, chefia de transportes e também Imprensa Local.