Secretaria de Educação e Promotoria promovem Audiência Pública sobre relacionamento educacional

26 fev 2019 - Ações - SECOM

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a 3ª Promotoria de Justiça da cidade de Sousa, realizou nessa segunda-feira 25 de fevereiro a I Audiência Pública para discutir sobre relacionamento entre o sistema educacional e a família dos alunos da rede municipal de ensino do município de Poço Dantas.

O evento aconteceu NO Centro Turístico de Comercialização e foi direcionada a toda população poçodantense.

Fizeram-se presente ao evento o Vice-Prefeito Mardonio Ferreira, representando o Prefeito José Gurgel, o Promotor de Justiça – Dr. Hamilton de Sousa Neves Filho, o Secretário Municipal de Educação – Vicente de Almeida, o Procurador Geral do Município – Odilon Moreira, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social – Antônia Pereira de Queiroz Gurgel, a Secretária de Saúde – Claudivania Baltazar, a Representante do Conselho Tutelar – Maria Jaiara, a Representante do CRAS – Assistente Social Inalu Morais, a Representante do CREAS a Psicóloga Larissa Soares, a Representante dos Coordenadores Pedagógicos – Francisca Moreira Barreto, o Representante dos Professores – Agripino Almeida, a Representante dos Diretores – Luana Ferreira, o Representante dos Pais – Alexandre do Nascimento, além de Diretores, Professores, Coordenadores Pedagógicos, Funcionários da rede municipal de ensino, pais e alunos, além de representantes da administração municipal.

Após a fala  dos convidados  e Professores, foram lançadas sugestões para melhorar a o relacionamento da escola com a família, como também a participação dos alunos em sala de aula, melhorando assim a aprendizagem, finalizando os trabalhos Dr. Hamilton deixou a agendada pra o mês de Julho a II Audiência Pública.