Secretária Municipal de Saúde de Poço Dantas Divulga calendário oficial de vacinação no município, Confira:

1 maio 2017 - Ações / Notícias - SECOM

A secretaria municipal de saude de Poço Dantas comunica a toda a população sobre o cronograma de Vacinação H1N1 no Município:

A campanha inicia neste dia 02/05 atendendo a comunidade Lages e Lagoa dos Cesarios e estende-se até o dia 25/05 finalizando a campanha atendendo as comunidades Boa Vista e Boa Fe.

No 13/05: será realizada o Dia “D” da vacinação na Sede do Município.

Público alvo: -Crianças de 06 meses e menores de 04 anos- trabalhadores da Saúde- puérperas de até 45 dias- Idosos a partir de 60 anos- Indígenas- População privada de liberdade – Funcionarios do sistema prisional- Professores- Doenças respiratórias crônicas- Doenças cardíacas crônicas- Doenças renais crônicas – Doença hepática crônica – Diabetes – Obesos – Imunossupressão- Transplantadas – Trissomias

Lembrando a população que o público alvo foi direcionado é determinado pelo ministério da saúde.

Atenciosamente!

Jacenilda Santiago (Secretária Municipal de Saúde e ASCOM).