Secretaria Municipal de Saúde de Poço Dantas promove Carnaval da Saúde.

24 fev 2017 - Notícias - SECOM

Foi realizada na manhã desta Sexta-Feira 24/02, em frente a Praça do Mercado Central, o saúde na folia, evento promovido pela secretaria de Saúde que ofertou serviços de promoção e saúde entre eles aferição de pressão arterial, distribuição e orientação sobre o uso de preservativo e doenças sexualmente transmissíveis, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite.

Estiveram Presentes o Prefeito do Município Dedé Candido, O vice- Prefeito Mardonio Ferreira, a primeira Dama Branca Pereira, Assessores, Auxiliares e a equipe de funcionários da Saúde.

A Secretária De Saúde Jacenilda Santiago agradeceu a todos pelo empenho nas atividades, em especial ao gestor Dedé Candido que tem tido uma atenção especial para a pasta e as demais secretarias que tem sempre atuado em parceria para o crescimento do município.
Jacenilda afirmou o seu empenho e dedicação nessas atividades no tocante a prestação de serviços que possa integrar a comunidade e as equipes de Saúde.

ASCOM/Saúde