TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS SEGUE SENDO REALIZADO NO MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS.

7 ago 2019 - Ações - SECOM

A Prefeitura De Poço Dantas Por Meio Da Secretaria De Obras E Serviços Gerais, Estar Concluindo  A Recuperação Das Estradas Vicinais Patroladas, Cascalhadas E Niveladas. O Prefeito Dede Cândido  (PTB) Determinou Que Sua Equipe Identificasse As Vias Que Precisassem De Reparos Urgentes E Que Colocasse Como Prioridade Aquelas Em Que A População Tenha Dificuldade De Trafegar.

O Trabalho De Recuperação Das Estradas Está Bem Avançado. Antes Locais Sem A Mínima Condição De Tráfego Hoje Recebem A Aprovação Dos Usuários E Moradores Que Necessitam Se Deslocar Para A Sede Do Município, Como Também,  Fazer O Escoamento Da Produção. Na Semana Passada, As Máquinas Da Prefeitura Estavam Na Região De Baixa Verde,  Em Breve, Todas As Estradas Rurais Do Município Em Perfeitas Condições”, Afirma O Prefeito.

Ainda De Acordo Com O Prefeito, Todo O Trabalho De Patrolamento E Cascalhamento Das Estradas Vicinais Está Sendo Realizado Com Recursos Próprios Do Município,  A Meta Do Prefeito Dede Cândido, É Fazer A Recuperação De Todas As Estradas Vicinais O Mais Rápido Possível, Deixando As Estradas Rurais Cada Vez Melhores Para Garantir A Tranquilidade No Tráfego E A Satisfação Dos Usuários Que Precisam Diariamente Se Locomover Utilizando Estradas Rurais.