Dr. Nivaldo Magalhães, Diretor Presidente da EMPAER e ASBRAER realizou visita ao município de Poço Dantas-PB

Do(a) ASCOM Publicado em 28/05/2022 às 14:59

O Prefeito de Poço Dantas-PB Itamar Moreira recebeu a visita do Diretor Presidente da EMPAER e ASBRAER, Dr. Nivaldo Magalhães, no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Poço Dantas-PB, na manhã de quinta-feira (26).

Dr. Nivaldo Magalhães também foi recebido pelo vice-prefeito Mardônio Ferreira, chefe de gabinete Claudineide Baltazar, Secretário Municipal de Agricultura Alexandre Oliveira, técnico da EMPAER local José Macena Baltazar Júnior, Gerente Regional de Sousa da EMPAER/PB Francisco de Assis Bernadino, Gerente Regional de Cajazeiras da EMPAER/PB Edilson Pereira de Almeida, Gerente Local da EMPAER Uiraúna Geraldo Luiz de Araújo e por técnicos e extensionistas da EMPAER de diversas outras cidades.

Na ocasião, aconteceu uma visita a um campo de palma forrageira no Sítio Queimadas e um entrevista na Rádio Poço Dantas FM em cadeia com a Mais FM de Uiraúna e Cajazeiras. Na qual o diretor fez uma explanação da atuação da EMPAER também falou sobre a execução das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do meio rural. Para finalizar o momento, o prefeito Itamar Moreira ofereceu um almoço em sua residência para todos.
  • diretor-da-empaer-em-poco-dantas-pb13.jpeg
  • diretor-da-empaer-em-poco-dantas-pb12.jpeg