Parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Poço Dantas realiza cirurgias de catarata gratuitas

Do(a) ASCOM Publicado em 14/09/2021 às 12:06

Em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu incluir o município no mutirão de cirurgias de catarata por meio do “Programa Opera Paraíba”.

Para Poço Dantas, foram disponibilizadas 15 vagas para a cirurgia de catarata. O município realizou a triagem dos pacientes e disponibilizou todos os exames pré-operatórios, bem como forneceu suporte para o deslocamento, onze pacientes foram beneficiados com a ação.

O Prefeito Itamar Moreira disse que a inclusão do município no programa é mais uma conquista para os poçodantenses, e que a ação faz parte dos esforços da atual gestão em cuidar bem da população, principalmente aqueles que mais precisam e não dispõem de meios necessários para fazer esse tipo de procedimento cirúrgico.
Poço Dantas - PB
Predomínio de sol