Pela 1ª vez a Prefeitura de Poço Dantas vai sortear prêmios para quem pagar IPTU em dia

Do(a) ASCOM Publicado em 30/11/2021 às 16:30

Para incentivar a população a ficar em dia com o IPTU, a Secretaria Municipal de Finanças de Poço Dantas, através do Setor de Impostos e Tributos estará promovendo o sorteio de brindes para os contribuintes que estiverem adimplentes com o imposto municipal.

Ao todo, 8 prêmios a exemplo de batedeira, ventilador, liquidificador, cafeteira, entre outros, serão sorteados para quem quitar o IPTU até o dia 30/12. Será sorteado ainda um Alvará de Funcionamento gratuito para os donos de estabelecimentos comerciais.

Fernanda Dias, diretora do setor de Tributação, afirmou ainda que o sorteio será realizado com total transparência no dia 07 de janeiro de 2022, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal de Poço Dantas.