Poço Dantas é destaque pela eficiência na vacinação contra a COVID-19

Do(a) ASCOM Publicado em 07/10/2021 às 18:00

Poço Dantas é destaque pela eficiência na vacinação contra a COVID-19
O Governador João Azevedo anunciou na noite da última terça-feira (5) os municípios que mais avançaram na vacinação contra a COVID-19 na Paraíba, dentre os municípios citados, destaque para o município de Poço Dantas.

Através de um trabalho sólido e dedicado das equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, que vem sendo fortemente apoiadas pela gestão do prefeiro Itamar Moreira, a vacinação no municípiosegue em ritmo acelerado e o município já está imunizando os adolescentes de 15 anos acima com a 1ª dose.

Para o secretário municipal de Saúde, Alexandre Duarte, o anúncio feito pelo governador confirma a dedicação e o compromisso dos profissionais e da atual gestão do município em cuidar e proteger a população com eficiência e responsabilidade.

Pelo grande desempenho, as equipes de Saúde de Poço Dantas serão premiada com R$ 3 mil cada.
  • poco-d-vacinas-covid-19.jpeg
  • pd-vacinas-covid-19.jpeg